domingo, 17 de janeiro de 2010

dúvidas

De onde serão enviadas as peças?


Algumas delas serão enviadas de Brasília e outras de São Paulo. Entre em contato para verificar de onde a peça de seu interesse será enviada.


Como funciona o código de rastreamento dos Correios?


Ao postar os produtos, os Correios geram um código que lhe permite rastrear sua compra durante todo o seu percurso, dessa maneira, se houver algum atraso ou extravio é possível identificar onde e como ocorreu.


Como é feito o cálculo do frete?


O cálculo é feito sempre pelo site dos Correios com base no peso do produto, na distância entre o endereço de envio e de destino e também na modalidade escolhida para entrega.


Os produtos podem ser retirados em mãos?


Não, os produtos serão todos enviados pelos Correios. Desculpem-me mas seria difícil agendar horários para que os produtos fossem retirados.


Para que serve o twitter do brechó fim de expediente?


Serve para informar rapidamente sobre promoções e novas postagens do brechó. Lá vocês poderão também encontrar eventualmente alguma sugestão de blogs, eventos, sites, lojas, etc.


Qual o prazo para realização dos pagamentos?


Após confirmar o interesse de compra há um prazo de 3 dias úteis para  confirmação do pagamento. Caso o pagamento não seja realizado e não exista contato via e-mail o produto será repassado para a segunda pessoa que tenha manifestado interesse por e-mail.


É possível realizar devoluções?


Não, não serão aceitas devoluções de produtos. Todos os posts irão listar detalhes dos produtos apresentando também informações de possíveis defeitos. Caso você tenha alguma dúvida poderá enviar um e-mail para  brechofimdeexpediente@gmail.com 


Quais são as formas de pagamento aceitas?


Serão aceitos depósitos, transferências diretas e DOCs (trasferências provenientes de outros bancos). Possuo conta no Banco do Brasil e também na Caixa Econômica Federal.


É possível realizar trocas?


Não, a intenção do brechó fim de expediente é apenas de vender.