domingo, 17 de janeiro de 2010

perfil


Olá, meu nome é Samanta, tenho 24 anos sou estudante e adoro um curvex. Sou paulistana mas atualmente moro em Brasília. Sempre achei muito interessante toda essa idéia de brechós funcionando na internet. Depois de simpatizar com a idéia, resolvi fazer um teste e realizei algumas comprinhas em diferentes brechós, devo dizer que fui sempre muito bem atendida e fiquei extremamente satisfeita com todos os produtos. Esses brechós online facilitam muito a vida né? Hoje mesmo estou em São Paulo e acabei de receber uma saia linda linda do Piauí! O melhor é que além de linda, ela chegou rapidinho e saiu por um preço ótimo. Bom, depois de conhecer e  simpatizar muito com diversos brechós por ai a fora fiquei só acompanhando suas atualizações e realizando algumas compras de vez em quando, eis que agora que estou de férias resolvi aproveitar o tempo extra para começar o meu brechó, o fim de expediente. 
Sejam todos muito bem-vindos e boas compras!